quarta-feira, 6 de junho de 2012

"New Game" - Terashima Takuma

Estou aqui rapidinho(são 1:22 da manhã DX)
Como vocês sabem, eu sou uma pessoa MUITO curiosa. Mas MUITO mesmo. XD
Até que, agora por coincidência(enquanto apreciava a abertura do UtaPri Debut) eu vejo um vídeo de um clipe do Terashima Takuma. 


Minha reação: WHAT?!



Bom, não sei se vocês já ouviram falar dele, mas ele já dublou muitos personagens de animes, inclusive em UtaPri que ele foi o Ittoki Otoya, em Durarara!! como o Togusa-san, e em Starry☆Sky como Kensuke Awata, e de jogos, como o Silvio em Mouujutsukai to Ouji-sama e novamente o Otoya novamente em UtaPri.
E eu, como gosto muito da voz dele(a maioria dos personagens que eu vi, achei a voz dele muito fofa, haha. *-*) fiquei fazendo hora no MyAnimeList até que eu acho isso: "Debut Album "New Game" will be out on June 6, 2012". E aí eu olho no relógio(como já passou da 00:00 aqui) e eu falei: cara é hoje!! Nem sabia que ele ia lançar um álbum (quase gritei duasdhsu). E, é o primeiro álbum dele, pelo que eu vi. (*^^*)


Então, celebremos! \õ/
(おめでとうございます!XD)

Eu particularmente gostei da música(até baixei o vídeo e converti pra mp3 dushdsu). LOL
Ainda mais que é o primeiro álbum. XD
Espero que daqui pra frente venham outros cada vez melhores. (がんばって) *-*
でわ、いま本当におやすみなさい。
Créditos à minha curiosidade, ao MyAnime List e ao Youtube. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...